Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Passageiros entram em pânico após mangueira de ar quente de ônibus da Falcão Real estourar

O ônibus fazia a linha Miguel Calmon a Salvador | FOTO: Montagem do JC/Augusto Urgente |

Um problema mecânico em um dos ônibus da empresa Falcão Real deixou passageiros em pânico no último sábado (11), na região do município de Jacobina, na Chapada Norte. Dados divulgados no site Augusto Urgente, retificam notícias divulgadas pela imprensa de que o veículo teria pegado fogo. O que não aconteceu.

“Não houve incêndio no veículo, como foi divulgado pela imprensa. Na verdade, uma mangueira de ar quente estourou, caindo líquido sobre o motor, provocando muita fumaça”, aponta trecho de texto publicado no site. A correção das informações só foi possível após um membro da equipe da empresa Falcão Real entrar em contato e retificar os dados na manhã deste domingo (12).

O ônibus fazia a linha Miguel Calmon a Salvador. As informações apontam que no momento que a mangueira explodiu, a porta do ônibus ficou travada e os passageiros entraram em pânico. Quebraram janelas para pular do veículo e alguns passageiros ficaram feridos, sendo atendidos pelo Samu 192.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Wagner Marinho, que averiguou o ônibus, o que aconteceu foi realmente uma falha mecânica. E o problema já foi solucionado e o veículo de passageiros está apto para viajar novamente. Jornal da Chapada com texto base do site Augusto Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas