Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeita de Nova Redenção empossa novos conselheiros tutelares; confira fotos

Os conselheiros de Nova Redenção terão mandatos até 2024 | FOTO: Divulgação/PMNR |

Por ordem do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e dos Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente (CMDCA) de vários municípios da Chapada Diamantina, foram empossados no decorrer da última semana os novos conselheiros tutelares que atuarão no quadriênio que se inicia. No município de Nova Redenção, a solenidade aconteceu na última sexta-feira (10) e contou com a presença da prefeita Guilma Soares (PT). Os novos conselheiros tutelares de Nova Redenção terão mandatos até o ano de 2024.

A solenidade aconteceu nas dependências do Centro Cultural Consuêdes Benevides e foi prestigiada também pelo advogado e líder político Ivan Soares, pela secretária municipal de Assistência Social, Gilda Meire, além do representante do CMDCA, Robson Alves, do vereador e vice – presidente da Câmara Municipal, Ademarzinho, do vereador Ariston Teles, da procuradora jurídica do município, Jamille Pimentel, do advogado do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), Lucas Aragão.

1 / 8

O evento também contou com a coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Taiana Aguiar, da assessora jurídica dos conselhos do município, Solange Pimentel, do secretário de Educação Jânio Andrade, do ex-presidente do Conselho Tutelar, Osvaldo Barbosa, além de representantes de Cras, entidades, membros da equipe do ‘Governo da Reconstrução’ e familiares dos empossados.

Os novos conselheiros de Nova Redenção receberam os seus diplomas das mãos da prefeita Guilma. Na oportunidade, a gestora falou da importância da função do Conselheiro Tutelar, do trato da criança e do adolescente, em tempo que desejou sucesso na nova jornada. Foram diplomados e empossados os conselheiros tutelares Edivandro Figueiredo de Jesus, Maurício Barbosa dos Santos, Evaneide Matos dos Santos, Ivon Carlos Conceição dos Reis Rocha e Vanderléia Sá Teles. Também foram diplomados os conselheiros suplentes Claudete Braga Carvalho, Elisângela Fernandes Silva e Márcia Alves Pereira.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas