Jornal da Chapada

Chapada: Polícia prende sete suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no município de Wagner

A guarnição da PM foi informada que um suspeito do homicídio e seus comparsas estariam em fuga saindo de Utinga em direção a Wagner.

Policiais militares que atuam no município de Wagner, na Chapada Diamantina, prenderam sete suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na região na última terça-feira (14). Os militares já estavam em diligências para a localização de um homem que teria cometido homicídio no dia 5 de janeiro em Utinga, também na região da Chapada.

Conforme dados divulgados pelo Blog do Adenilton Pereira, a polícia foi informada que suposto homicida e seus comparsas estariam em fuga saindo de Utinga em direção a Wagner pela BA-142, a bordo de um Renault Sandero de placa policial ignorada.

Dessa forma, os militares se deslocaram para a referida BA e conseguiram abordar o veículo na entrada do povoado de Cachoeirinha de Wagner. Na abordagem, os suspeitos foram identificados e um total de sete pessoas foram presas, entre homens e mulheres.

Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, 10 munições calibre 38 intactas, uma porção de crack, R$117 em espécie, cinco celulares, o veículo utilizado na fuga e um botijão de gás de cozinha de 13kg. Jornal da Chapada com informações do Blog do Adenilton Pereira.