Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ponto de Equilíbrio e Pedro Pondé comandam festival de música durante o carnaval no Vale do Capão

O Chapada Music Festival será no dia 22 de fevereiro na vila do Capão | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A Chapada Diamantina sempre foi um dos principais refúgios de quem foge da agitação da folia momesca, principalmente de Salvador. Este ano, além das inúmeras atrações turísticas que a região possui, quem for passar o carnaval na Chapada também poderá contar com as atrações musicais do ‘Chapada Music Festival’, que acontece no dia 22 de fevereiro, na vila do Vale do Capão, distrito de Palmeiras.

Esse festival terá duração de 10 horas com uma programação de peso que promete ser uma alternativa para quem quer curtir o feriado do carnaval unindo as maravilhas da Chapada com a música. As atrações dessa edição de estreia contam com as apresentações da banda Ponto de Equilíbrio, Pedro Pondé, da banda local ‘Da Raiz’ e do DJ Taurus.

Com identidade definida, o ‘Chapada Music Festival’ pretende ser referência de sustentabilidade e pluralidade cultural da região chapadeira. A produção é da Confraria Coletivo Criativo, de Seabra, também na Chapada Diamantina. A meta é atrair cerca de 3 mil pessoas para o festival.

O evento será privado, realizado em local próprio, a 50 metros da vila do Capão. De acordo com a produção o lugar é amplo e planejado para ser inesquecível. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla e custam R$60 (inteira) e R$40 (meia). As entradas também podem ser adquiridas em pontos de vendas espalhados em Seabra, Palmeiras, Vale do Capão, Lençóis, Souto Soares, Irecê e Morro do Chapéu.

Jornal da Chapada

Ponto de Equilíbrio

Pedro Pondé

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas