Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Ponto de Equilíbrio e Pedro Pondé comandam festival de música durante o carnaval no Vale do Capão

A grade de atrações dessa edição de estreia conta ainda com apresentações da banda local 'Da Raiz' e do DJ Taurus.

A Chapada Diamantina sempre foi um dos principais refúgios de quem foge da agitação da folia momesca, principalmente de Salvador. Este ano, além das inúmeras atrações turísticas que a região possui, quem for passar o carnaval na Chapada também poderá contar com as atrações musicais do ‘Chapada Music Festival’, que acontece no dia 22 de fevereiro, na vila do Vale do Capão, distrito de Palmeiras.

Esse festival terá duração de 10 horas com uma programação de peso que promete ser uma alternativa para quem quer curtir o feriado do carnaval unindo as maravilhas da Chapada com a música. As atrações dessa edição de estreia contam com as apresentações da banda Ponto de Equilíbrio, Pedro Pondé, da banda local ‘Da Raiz’ e do DJ Taurus.

Com identidade definida, o ‘Chapada Music Festival’ pretende ser referência de sustentabilidade e pluralidade cultural da região chapadeira. A produção é da Confraria Coletivo Criativo, de Seabra, também na Chapada Diamantina. A meta é atrair cerca de 3 mil pessoas para o festival.

O evento será privado, realizado em local próprio, a 50 metros da vila do Capão. De acordo com a produção o lugar é amplo e planejado para ser inesquecível. Os ingressos estão disponíveis no site Sympla e custam R$60 (inteira) e R$40 (meia). As entradas também podem ser adquiridas em pontos de vendas espalhados em Seabra, Palmeiras, Vale do Capão, Lençóis, Souto Soares, Irecê e Morro do Chapéu.

Jornal da Chapada

Ponto de Equilíbrio

Pedro Pondé

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios