Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaberaba anuncia construção de escola na zona rural no valor de R$1,3 milhão durante a ‘Quinta do Bem’

A primeira edição do projeto neste ano de 2020 contou com a presença da população e de lideranças políticas | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A comunidade da Vila São Vicente (BR-242), município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, recebe mais investimentos da prefeitura com a construção de uma unidade de ensino no valor de R$1,3 milhão. A ordem de serviço foi assinada durante a primeira edição do ano do projeto ‘Quinta do Bem’, realizada na última quinta-feira (16).

O prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) também autorizou a pavimentação das duas entradas da Vila e disse que iniciaria a construção de dois campos de futebol e ainda instalará câmera de vídeo monitoramento. Juntamente com a equipe de trabalho da prefeitura, o jovem gestor chapadeiro segue com entregas e anúncios de obras ou benfeitorias na sede e na zona rural do município.

Para Ricardo, o ano de 2020 começou assim como terminou 2019, com muito trabalho, e informa que manterá os programas e projetos instituídos no ano passado. “Começamos bem 2020, graças a Deus! E é nesse clima que a gente segue para a próxima quinta… aguarde, vem muito mais por aí!”, disse o prefeito em rede social.

Além do gestor e membros do secretariado, estiveram presentes também na primeira edição da ‘Quinta do Bem’, populares, lideranças políticas e os vereadores Peba, Gerson, Zé Antônio, Niltinho e Luciano Santana. Todos destacaram a atuação de Ricardo Mascarenhas e celebraram mais uma importante obra no setor de educação para o município da Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas