Ícone do site Jornal da Chapada

Marcelinho destaca atuação de prefeito de Tabocas do Brejo Velho: “Cuida do povo e do município”

O deputado Marcelinho Veiga com o prefeito de Tabocas do Brejo Velho e lideranças políticas - FOTO Divulgação

O deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB) voltou a cumprir agenda no interior da Bahia. Neste final de semana, o parlamentar esteve no município de Tabocas do Brejo Velho, no oeste do estado, onde participou da Festa da Mariquita, em povoado do mesmo nome. Ao lado do prefeito Humberto da Silva, o popular Beto (PL), Marcelinho destacou a atuação da gestão na sede e na zona rural nos quase oito anos e mandato do político.

“Beto transformou o município de Tabocas do Brejo Velho. O destaque é justamente o cuidado com o povo e com as políticas de desenvolvimento social e de inclusão. Mesmo com a crise que assola o país, ele conseguiu ampliar serviços e manter as contas em dia. São quase oito anos de administração com zelo ao erário e gerando emprego e renda”, salienta Veiga ao lado prefeito de Brejolândia, Mazin, e do deputado federal, Zé Rocha (PL-BA).

Marcelinho ainda se reuniu com vereadores, secretários e diversos amigos do município e da região, como o prefeito de Coribe, Manuel Rocha, o gestor de Serra Dourada, Milton, e o vereador Júnior de Jeovah. Na festa da Mariquita deste ano, passaram pelo palco a Banda Perfil, Janderson e Banda, Washington Brasileiro e Forró Colado, além da Banda Sem Skema, Markinhos Bahia, Pedro Soberano e os Filhos de Xacra. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas