Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Deputado apoia o vereador Luiz Carlos como vice na chapa de Bruno Reis nas eleições de outubro

O vereador Luiz Carlos e o deputado Jurailton Santos | FOTO: Divulgação |

As eleições municipais estão na porta e o partido Republicano já aposta no nome do vereador Luiz Carlos para assumir o cargo de vice-prefeito de Salvador. Quem também declara apoio ao nome é o deputado estadual Jurailton Santos, que faz parte do mesmo partido de Luiz. Para o Republicano estadual o vereador Luiz Carlos preenche o pré-requisito que se faz necessário para o cargo.

“Luiz Carlos já é um homem público, detentor de dois bem-sucedidos mandatos, graduado em administração de empresas e gestão de pessoas, é o atual Secretário de Comunicação da Câmara e presidente municipal do partido Republicano. Trata-se de um vereador que conhece bem as demandas de Salvador e a máquina pública, tenho absoluta certeza de que Luizinho pode ajudar significativamente Bruno Reis na condução dos trabalhos municipais”, declara Jurailton.

Luiz Carlos foi eleito vereador de Salvador no pleito de 2012 com 13.505 votos, ocupando o sétimo lugar, e em 2016, foi o segundo mais votado, com 16.530 votos. Luiz é Pastor, casado e transmite uma vida integra e justa. Tem em suas bandeiras de atuação a defesa dos direitos da família, juventude e capoeira.

Jurailton finaliza sua declaração pontuando que o cenário político mudou e é preciso estar participando de um Projeto forte. “Na atual conjuntura o partido Republicanos é a sigla que mais cresce no Brasil somos o 2° partido com maior tempo de rádio e Tv, fator importante e que também deve ser levado em consideração”, conclui Jurailton.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas