CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Salvador: PR e PP fecham aliança para as eleições; João Henrique é pré-candidato a vereador

divulgação
O partido vai apoiar o nome de Cláudio Silva para prefeito | FOTO: Divulgação |

Após uma reunião com os pré-candidatos a vereador do Partido da República (PR), na manhã desta quinta-feira (21), o deputado federal José Carlos Araújo, presidente estadual da legenda, anunciou que o partido decidiu fazer uma aliança com o PP (Partido Progressista) para as eleições 2016 na cidade de Salvador, tanto na disputa proporcional quanto na majoritária. Com a decisão, o PR vai apoiar o nome de Cláudio Silva, pré-candidato a prefeito de Salvador. O partido vai pleitear a indicação do pré-candidato a vice na chapa.

O deputado José Carlos Araújo destacou que a decisão foi tomada de forma bastante democrática, após uma votação com todos os cerca de 30 pré-candidatos a vereador. De forma unânime, foi sacramentada a aliança com o PP. “O importante foi que pude ouvir a opinião de todos, todo mundo pode expor o seu ponto de vista, da forma mais democrática e franca, e decidimos o que será melhor para o partido e para todos nós”, comemorou o presidente do PR na Bahia, José Carlos Araújo.

O deputado foi aplaudido ao final do encontro e elogiado pelos pré-candidatos, por sempre deixar um canal de diálogo aberto para todos e fazer questão de ouvir as ideias e projetos de cada membro do partido. Também participaram da reunião o ex-prefeito de Salvador João Henrique, que é pré-candidato a vereador, o presidente do PR em Salvador, Silvoney Salles, e a presidente do PR Jovem, Juliana Araujo.

João Henrique relembrou que foi eleito deputado estadual em 2002 com 146 mil votos, uma votação histórica no estado, o que ajudou a eleger outros 4 deputados. A expectativa agora é que João Henrique também seja o grande puxador de votos do PR. Foi marcada para a próxima segunda-feira (25), às 15h, uma reunião dos membros e pré-candidatos do PR com os integrantes e pré-candidatos do PP, no Hotel São Salvador (antigo Hotel Matiz), no bairro Costa Azul. O vice-governador da Bahia João Leão, presidente estadual do PP, estará presente.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios