Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Livro ‘Cafezin dos Poetas’ reúne textos de seis autores; lançamento será em Lençóis no dia 31

Na programação está prevista a realização de um recital com os poetas participantes do projeto | FOTO: Montagem do JC/Melhores Destinos |

O livro ‘Cafezin dos Poetas’ será lançado em Lençóis, na Chapada Diamantina, no próximo dia 31 de janeiro, às 19h, no Toca Bar, centro da sede do município. O evento promete uma noite com muita música e poesia, além da participação de todos os autores que participaram da coletânea.

Lençóis será a terceira cidade a receber o lançamento da publicação, que reúne poemas de Jarbas Matos, Jaécio Matos, João Batista, Ualy Matos, Aécio Nogueira e Cacau Novaes.

Na programação está prevista a realização de um recital com os poetas participantes do projeto e também as apresentações musicais de Felipe Rás, interpretando as canções de Elomar Figueira de Melo, e Braulito Novaes, que interpretará canções autorais.

O livro ‘Cafezin dos Poetas’ já teve outros eventos de lançamento no ano passado, na Câmara de Vereadores de Iguaí, no dia 12 de outubro, e na Academia Conquistense de Letras, Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, Vitória da Conquista, em 22 de novembro. Jornal da Chapada com informações do site Iguaí Mix.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas