CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

Chapada: Noite de música e poesia marca lançamento de livro no município de Lençóis

Salvador abrigará o próximo lançamento do livro, no mês de abril, durante o ‘Nosso Sarau’ - que acontece mensalmente no Goethe-Institut.

O município de Lençóis, na Chapada Diamantina, abrigou o lançamento do livro ‘Cafezin dos Poetas’, na última sexta-feira (31), com uma noite de muita música e poesia no Toca Bar, espaço da cena cultural da região. Um recital de poesia, com os autores da publicação Jarbas Matos, Jaécio Matos, João Batista, Ualy Matos e Cacau Novaes, foi realizado durante o lançamento e contou com participações de Ricardo Boa Sorte, Artur Soares e Batalha.

O livro é uma coletânea de poemas e, também, foi lançado nas cidades de Iguaí e Vitória da Conquista, e conta ainda com a participação do poeta Aécio Nogueira. Conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, por assessoria, o lançamento foi conduzido por Everaldo Soares e com apresentações musicais de Felipe Rás, Braulito Novaes, Géssica Moura, Álvaro Inácio e Artur Soares.

“Brindaram o público com canções autorais e da música brasileira. Um show de forró, dentro da programação do Toca Bar fechou a noite com um público bastante animado”, aponta a nota de assessoria. Ainda de acordo com as informações, Salvador abrigará o próximo lançamento do livro, no mês de abril, durante o ‘Nosso Sarau’ – que acontece mensalmente no Goethe-Institut, com a curadoria do poeta Cacau Novaes. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios