Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Candidatos suplentes do IF Baiano de Itaberaba são convocados para reunião de matrícula

Campus de Itaberaba do IF Baiano | FOTO: Jornal da Chapada |

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), campus de Itaberaba, município portal de entrada da Chapada Diamantina, emitiu convocação para os candidatos suplentes para a reunião de matrícula nos cursos técnicos integrado e subsequente dos editais nº 108/2019 e nº 109/2019, respectivamente.

De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a reunião de matrícula acontece nesta quinta-feira (30), para o curso Técnico Integrado em Agroindústria, e na sexta-feira (31), para os candidatos dos cursos subsequentes. Ambas as reuniões acontecem às 9h.

“Recomendamos que os candidatos cheguem com antecedência ao horário previsto para reunião, pois não será permitida a entrada após o seu início”, aponta o comunicado do IF Baiano de Itaberaba.

Esses candidatos suplentes ou seus responsáveis, devem comparecer no IF Baiano com original e cópia dos documentos, além dos formulários, anexos ao edital de reunião, preenchidos e assinados, de acordo com a vaga para qual concorreu.

Caso o candidato, no momento que for chamado, não apresente toda a documentação necessária não poderá ocupar a vaga e será chamado o candidato presente com classificação imediatamente posterior. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Os editais podem ser acessados clicando aqui…

Leia também

Chapada: IF Baiano em Itaberaba prorroga prazo para matrícula dos aprovados em curso técnico integrado

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas