Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

Chapada: IF Baiano em Itaberaba prorroga prazo para matrícula dos aprovados em curso técnico integrado

Entre os dias 15 e 17 de janeiro, também acontece a matrícula dos aprovados nos cursos técnicos da modalidade subsequente.

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), campus do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, prorrogou o prazo de matrícula da primeira chamada dos estudantes aprovados no curso técnico em Agroindústria. Quem passou tem agora até o dia 17 de janeiro para efetuar sua matrícula na instituição de ensino. Entre os dias 15 e 17 de janeiro, também acontece a matrícula dos aprovados nos cursos técnicos da modalidade subsequente.

De acordo com nota enviada para a imprensa, os aprovados devem comparecer na sala da Secretaria de Registros Acadêmicos, no horário de 8h às 13h, com a documentação listada nos editais de matrícula das modalidades subsequente e integrado ao Ensino Médio. A matrícula para os menores de 18 anos deve ser efetuada por seu responsável legal podendo, quando for o caso, ser realizada por procurador legalmente constituído. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios