Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vereador de Baixa Grande denuncia que garis fizeram paralisação por falta de pagamento; veja o vídeo

Mais de 50% dos funcionários resolveram parar as atividades até se resolver a situação | FOTO: Reprodução/Veja Baixa Grande |

O vereador do município de Baixa Grande, na Chapada Diamantina, Werlisson Silva (PSD), publicou vídeo em sua página do Facebook, na última sexta-feira (24), onde denunciou que um grupo de garis que atuam na limpeza de cidade chapadeira pararam suas atividades por falta de pagamento. Segundo ele, parte dos profissionais está com dois meses sem salário e, por isso, decidiu pela paralisação, no final da última quinta-feira (23).

De acordo com dados publicados pelo site ‘Veja Baixa Grande’, mais de 50% dos funcionários resolveram parar as atividades até se resolver a situação. Outro vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o chefe dos garis agradecendo um grupo de pessoas que doaram cerca de 40 cestas básicas de alimentos para os funcionários da limpeza pública. O Jornal da Chapada tentou contato com a prefeitura, mas não foi atendido.

O vereador Werlisson Silva fez duras críticas ao prefeito Heraldo Alves Miranda. “Infelizmente, Baixa Grande volta aos temerosos tempos de atrasos salariais dos servidores municipais, isso tudo acontece por conta de um prefeito e equipe irresponsáveis e incompetentes que não respeitam os servidores e tão pouco a população de modo geral”, diz o edil em vídeo. Jornal da Chapada com informações do site Veja Baixa Grande.

Vídeo da denúncia

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas