Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba de Jacobina divulga terceira chamada do Processo Seletivo 2020; matrícula de 3 a 5 de fevereiro

Campus do Ifba de Jacobina, na Chapada Norte | FOTO: Divulgação/Ascom |

A Coordenação de Registros Escolares (Cores) do Instituto Federal da Bahia (Ifba), campus de Jacobina, na Chapada Norte, torna pública a terceira chamada dos aprovados no Processo Seletivo 2020. Os convocados devem comparecer à instituição, situada na Avenida Centenário, nº 500, bairro Nazaré, de 3 a 5 de fevereiro, segunda a quarta-feira, para efetuar a matrícula. O horário de atendimento será das 7h às 19h.

Para cada categoria (código de reserva), é exigida uma lista específica de documentos (originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas). Além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão de curso e histórico escolar, fotos 3×4, comprovante de residência, título de eleitor e comprovações de quitação, inclusive das obrigações militares (esta última para homens maiores de 18 anos), é preciso estar com a vacina antitetânica em dia. Para os que optaram pelas cotas sociais, declarações de renda e étnico-raciais também são necessárias.

Confira as listas de convocação para os cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio em portal.ifba.edu.br/jacobina. Mais informações pelos fones (74) 3621-8705/8711. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas