CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

Chapada: Ifba de Jacobina prorroga prazo de matrícula para os primeiros convocados no Processo Seletivo 2020

Para cada categoria (código de reserva), é exigida uma lista específica de documentos (originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas).

Até esta quarta-feira (22), os aprovados no Processo Seletivo 2020 do Ifba de Jacobina, na Chapada Norte, que ainda não realizaram matrícula podem comparecer no Instituto e garantir a vaga. O horário de atendimento será mais curto, das 8h às 13h, na Coordenação de Registros Escolares (Cores).

Para cada categoria (código de reserva), é exigida uma lista específica de documentos (originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas).

Além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão de curso e histórico escolar, fotos 3×4, comprovante de residência, título de eleitor e comprovações de quitação, inclusive das obrigações militares (esta última para homens maiores de 18 anos), é preciso estar com a vacina antitetânica em dia.

Para os que optaram pelas cotas sociais, declarações de renda e étnico-raciais também são necessárias. Lembrando que, após o primeiro período de matrícula, novas chamadas podem acontecer, caso haja vagas não ocupadas. Mais informações em (74) 3621-8705/8711. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas