Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Caminhoneiro fica ferido após bater em traseira de outro caminhão na região de Seabra

O resgate contou com equipes dos Anjos da Chapada Diamantina e do Corpo do Bombeiros Militar | FOTO: Montagem do JC/Anjos da Chapada |

Um homem ficou ferido após o caminhão que conduzia colidir na traseira de outro, na manhã deste domingo (2), na região de Seabra, município da Chapada Diamantina. O acidente aconteceu na BR-242, próximo de uma pousada, e foi registrado por equipe dos brigadistas voluntários ‘Anjos da Chapada Diamantina’.

“A equipe de plantão deslocou de pronto emprego e, ao chegar no local, se deparou com uma colisão traseira entre um caminhão carregado de bebidas e uma carreta nove eixos. No interior do caminhão havia um masculino maior consciente e orientado com as duas pernas presas às ferragens. Uma delas com fratura exposta na tíbia e fíbula”, salienta a coordenação da brigada via rede social.

Veja as fotos do acidente

O trabalho de resgate da vítima do acidente aconteceu de imediato para estabilizar o homem ferido. Os brigadistas utilizaram ferramentas com hi-lift e descarcerador hamster para retirar o caminhoneiro preso às ferragens. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar se juntou aos brigadistas para a retirada da vítima de dentro do caminhão.

Conforme dados dos ‘Anjos da Chapada Diamantina’, o motorista foi levado para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra, pela ambulância do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde do condutor não foi divulgado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e deu segurança às equipes que atuaram no resgate da vítima.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas