Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Caminhoneiro fica ferido após bater em traseira de outro caminhão na região de Seabra

O trabalho de resgate da vítima do acidente acontece de imediato para estabilizar o homem ferido.

Um homem ficou ferido após o caminhão que conduzia colidir na traseira de outro, na manhã deste domingo (2), na região de Seabra, município da Chapada Diamantina. O acidente aconteceu na BR-242, próximo de uma pousada, e foi registrado por equipe dos brigadistas voluntários ‘Anjos da Chapada Diamantina’.

“A equipe de plantão deslocou de pronto emprego e, ao chegar no local, se deparou com uma colisão traseira entre um caminhão carregado de bebidas e uma carreta nove eixos. No interior do caminhão havia um masculino maior consciente e orientado com as duas pernas presas às ferragens. Uma delas com fratura exposta na tíbia e fíbula”, salienta a coordenação da brigada via rede social.

Veja as fotos do acidente

O trabalho de resgate da vítima do acidente aconteceu de imediato para estabilizar o homem ferido. Os brigadistas utilizaram ferramentas com hi-lift e descarcerador hamster para retirar o caminhoneiro preso às ferragens. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar se juntou aos brigadistas para a retirada da vítima de dentro do caminhão.

Conforme dados dos ‘Anjos da Chapada Diamantina’, o motorista foi levado para o Hospital Regional da Chapada, em Seabra, pela ambulância do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde do condutor não foi divulgado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e deu segurança às equipes que atuaram no resgate da vítima.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios