Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Policial militar suspeito de agredir garoto negro e dizer insultos racistas em Salvador afirma desconhecer caso

Moradores registram agressão policial a jovem no subúrbio de Salvador | FOTO: Reprodução/Redes Sociais |

O soldado Laércio Sacramento, suspeito de agredir um jovem durante uma abordagem no bairro de Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, prestou depoimento à Polícia Militar e disse que desconhece o fato.

O suspeito foi ouvido na terça-feira (4), na sede da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe). No depoimento, o soldado, que foi afastado das ruas e cumprirá expediente administrativo até o fim das investigações, também disse que vai aguardar a apuração da Corregedoria da PM.

Em entrevista para o jornal BATV, da TV Bahia, o comandante-geral da PM, Anselmo Brandão, disse que o soldado vai ser punido no final das investigações.

“Na nossa linha de aplicação da punição, faz parte de uma advertência até uma demissão. Então seria muito precoce nesse momento dizer qual será a dosimetria, como é que vamos aplicar o tipo de punição para ele, mas ele vai ser punido”, disse o comandante-geral. Os dados são do G1 e da TV Bahia.

Leia também

#Vídeos: PM agride jovem em Salvador: “Olha essa desgraça desse cabelo”; jovem teme por sua segurança e governador exige punição

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas