#Bahia: Policial morre após perseguir ex-namorada no município de Feira de Santana

Postado em ago 27 2018 - 12:38pm por Jornal da Chapada

Houve um acidente de carro e, em seguida, o policial trocou tiros com o rapaz que estava com a mulher | FOTO: Divulgação |

O policial militar Florisvaldo Moreira Santos Júnior, de 39 anos, foi baleado e morreu na madrugada do último domingo (26), após perseguir a ex-namorada e o atual companheiro dela, em Feira de Santana. Houve um acidente de carro e em seguida, ele trocou tiros com o rapaz que estava com a mulher. Essas foram as informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Na Avenida Nóide Cerqueira, uma das principais de Feira, o namorado da mulher perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Com a batida, a frente do carro ficou destruída.

Após o acidente, Florisvaldo, que segundo a PM, era lotado na Companhia de Policiamento de Guardas do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), deixou o carro que dirigia e atirou em direção ao veículo onde estava a ex. Na ocasião, o homem, que não teve a identidade revelada, revidou e atingiu o PM, que não resistiu ao ferimento. O casal conseguiu deixar o local do acidente. A ex-namorada do PM já foi ouvida. Em depoimento, segundo a SSP-BA, ela disse que havia terminado o relacionamento com o soldado há cerca de duas semanas, pois ele a agredia fisicamente.

Florisvaldo, de acordo com a secretaria de Segurança, tinha duas queixas prestadas contra ele por violência doméstica, por parte da ex-namorada. Além disso, o soldado respondia a outro processo de agressão contra outra ex. A SSP disse que o suspeito de atirar no PM já foi identificado e informou que ele deveria se apresentar na delegacia ainda nesta segunda-feira (27). Não há informações sobre o velório e sepultamento de Florisvaldo Moreira. Jornal da Chapada com informações de G1BA.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.