Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ator Alejandro Claveaux curte férias na região e publica imagens da Serra das Paridas e das cachoeiras da Fumaça e Mosquito

O artista passou alguns dias no Vale do Capão e postou várias fotografias no seu Instagram | FOTO: Montagem do JC/Instagram |

O ator Alejandro Claveaux curtiu suas férias na região da Chapada Diamantina e tem visitado com amigos diferentes pontos turísticos. Em Lençóis, Alejandro visitou a Serra das Paridas e outros pontos turísticos. Ele também esteve na cacheira do Mosquito. Em Palmeiras, o ator foi até a cachoeira da Fumaça conferir o visual de um dos locais mais visitados da região. O artista passou alguns dias no Vale do Capão e postou várias fotografias no seu Instagram.

“A antiguidade da Chapada Diamantina tem início com a sua geologia, que apresenta rochas com idade superior a um bilhão de anos, testemunhando a memória do fenômeno do ‘Pangea’. Essa antiguidade é também revelada na memória de comunidades nativas, remanescentes de povoados indígenas, comunidades negras descendentes de escravos e remanescentes de quilombos, comunidades tradicionais, garimpeiros, entre outras diferentes culturas, com seus ritos e histórias vivas”, disse o ator em um de suas postagens.

A região chapadeira está movimentada nestes dois primeiros meses de 2020. Muitos artistas foram atraídos e curtiram os atrativos naturais. Além de Alejandro Claveaux, outros atores desfrutaram do local. Camila Pitanga, Leandra Leal, além de Selton Melo, Letícia Sabatella e Bel Kutner estivem na Chapada.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas