Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Carreta carregada de morango pega fogo na BA-142 em trecho da região de Andaraí; veja vídeos

O incidente aconteceu nesta terça-feira próximo da ponte sobre o Rio Piabas | FOTO: Reprodução |

Uma carreta carregada de morangos ficou completamente destruída e sua carga perdida depois que pegou fogo na BA-142, estrada que interliga os municípios de Mucugê e Andaraí, na Chapada Diamantina. O incidente teria acontecido nesta terça-feira (11) e causou preocupação aos moradores.

“Consegui ouvir várias explosões”, diz um morador que enviou fotos do caso para o Jornal da Chapada, as mesmas que ilustram esta publicação. Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ter uma noção de como ficou a carreta. O veículo era equipado com câmara fria para condicionar a carga durante a viagem.

Nas imagens não dá para saber o que houve com o motorista e se tinha mais alguém com ele no momento do acidente, uma equipe de voluntários da brigada dos Combatentes a Incêndios Florestais de Andaraí (Cifa) apagou o incêndio. A estrada ficou totalmente interditada durante a ação para apagar as chamas.

A Polícia Militar esteve no local, mas não evitou o congestionamento em ambos os sentidos da via. Os motoristas relatam que ficaram ao menos um hora aguardando a estrada ser liberada. Relatos apontam que o incidente aconteceu na região da ponte sobre o Rio Piabas, em território do município de Andaraí.

Jornal da Chapada

Veja os vídeos

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas