Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Utinga pleiteia verba para calçamento durante encontro com deputados em Salvador

Políticos durante encontro em Salvador para debater ações para Utinga | FOTO: Montagem do JC |

O prefeito de Utinga, na Chapada Diamantina, Joyuson Vieira (PSL), cumpriu agenda na capital do estado durante o início desta semana. Na oportunidade, o gestor chapadeiro visitou o gabinete do deputado estadual Marcelo Veiga (PSB), onde se encontrou também com o deputado federal Marcelo Nilo (PSB-BA). Ele aproveitou para solicitar emendas para calçamento no município e também agradecer pelo novo aparelho de raio-x e pelo ônibus zero quilômetro que foram entregues recentemente.

Esse aparelho de raio-x será utilizado no Hospital Municipal de Utinga que, depois da reforma, será rebatizado como Hospital Municipal Santa Dulce dos Pobres (veja aqui), em reconhecimento a obra da abnegada Irmã Dulce que foi canonizada recentemente pelo Vaticano e se tornou a primeira santa brasileira. Conforme Vieira, o ônibus escolar será utilizado no reforço do transporte público dos alunos da rede municipal.

“Vim aqui para agradecer porque é importante reconhecer quem é que está conosco de verdade, na luta pelo nosso povo”, disse o prefeito Joyuson Vieira. “Sabemos com quem podemos contar, e apesar das barreiras e desafios, ainda não desisti do sonho de ver Utinga com todas as suas ruas calçadas. Sei que os deputados que representam nosso município estão conosco nesta luta!”, finalizou. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas