Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mistério do desaparecimento de chileno continua; ele teria sido visto pela última vez na região de Andaraí

Mesmo com a divulgação do caso na região, ainda não se tem nenhuma notícia do paradeiro dele | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O mistério envolvendo o desaparecimento de Miguel Angel Rodriguez, de 38 anos, continua. O chileno sumiu desde a manhã do dia 18 de janeiro, depois que saiu do emprego em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde residia. Miguel é do Chile, formado em engenharia, e morava em Trancoso desde que começou a trabalhar em um resort.

De acordo com informações passadas por uma amiga que ajuda na procura, ele teria sido visto na quarta-feira, 29 de janeiro, na cidade de Wagner, na Chapada Diamantina, e depois no dia 5 de fevereiro, foi visto em direção a Andaraí, também na Chapada. Mesmo com a divulgação do caso na região, ainda se tem nenhuma notícia do paradeiro dele. O rapaz teria sido visto também em Lençóis, conforme matéria do Programa Cidade Alerta, da Rede Record.

Segundo relatos, Miguel fala três idiomas e vive no Brasil há seis anos, sempre foi responsável e assíduo em seu emprego, moradores desconhecem algo que desabonasse a conduta dele. Entretanto, relatos apontam para algumas incoerências como o fato do rapaz não ter sacado seu último pagamento, o cheque foi rastreado e ele não fez uso do valor.

Também existe o fato do local onde ele supostamente morava em Trancoso ter sido incendiado. Pertences do rapaz foram localizados e a polícia trabalha com a hipótese “dele ter visto algo que não deveria”. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Miguel pode entrar em contato com extrema urgência com Eliana pelo WhatsApp: 73 99829-1360.

Entenda o caso

Leia também

Chapada: Chileno que reside em Trancoso está desaparecido e foi visto pela última vez em Andaraí

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas