Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Mistério do desaparecimento de chileno continua; ele teria sido visto pela última vez na região de Andaraí

De acordo com informações passadas por uma amiga que ajuda na procura, Miguel teria sido visto no final de janeiro em Wagner e depois, no dia 5 de fevereiro, foi visto em direção a Andaraí.

O mistério envolvendo o desaparecimento de Miguel Angel Rodriguez, de 38 anos, continua. O chileno sumiu desde a manhã do dia 18 de janeiro, depois que saiu do emprego em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, onde residia. Miguel é do Chile, formado em engenharia, e morava em Trancoso desde que começou a trabalhar em um resort.

De acordo com informações passadas por uma amiga que ajuda na procura, ele teria sido visto na quarta-feira, 29 de janeiro, na cidade de Wagner, na Chapada Diamantina, e depois no dia 5 de fevereiro, foi visto em direção a Andaraí, também na Chapada. Mesmo com a divulgação do caso na região, ainda se tem nenhuma notícia do paradeiro dele. O rapaz teria sido visto também em Lençóis, conforme matéria do Programa Cidade Alerta, da Rede Record.

Segundo relatos, Miguel fala três idiomas e vive no Brasil há seis anos, sempre foi responsável e assíduo em seu emprego, moradores desconhecem algo que desabonasse a conduta dele. Entretanto, relatos apontam para algumas incoerências como o fato do rapaz não ter sacado seu último pagamento, o cheque foi rastreado e ele não fez uso do valor.

Também existe o fato do local onde ele supostamente morava em Trancoso ter sido incendiado. Pertences do rapaz foram localizados e a polícia trabalha com a hipótese “dele ter visto algo que não deveria”. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Miguel pode entrar em contato com extrema urgência com Eliana pelo WhatsApp: 73 99829-1360.

Entenda o caso

Leia também

Chapada: Chileno que reside em Trancoso está desaparecido e foi visto pela última vez em Andaraí

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios