Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: ‘Carnaval da Melhor Idade’ reúne idosos foliões da sede e da zona rural de Utinga

A folia partiu do Centro Cultural e seguiu atrás de trio até a Praça principal da cidade | FOTO: Montagem o JC/Divulgação |

Foliões idosos do município de Utinga, na Chapada Diamantina, participaram de mais uma edição do ‘Carnaval da Melhor Idade’, promovido pela prefeitura via Secretaria de Assistência Social. A edição 2020 do evento aconteceu no último sábado (15) com muita animação, música, brincadeiras e a escolha do rei e da rainha da festa.

A senhora Edinalva foi coroada ‘Rainha do Carnaval’ e o senhor Edesio foi eleito ‘Rei do Carnaval’. Conforme dados de assessoria, a folia partiu do Centro Cultural e seguiu atrás do trio até a Praça principal da cidade.

Confira fotos do evento

1 / 10

A folia momesca foi prestigiada pelo prefeito Joyuson Vieira (PSL), pelo vice Átila Karaoglan (PSDB), pela primeira-dama, além de secretários municipais e a parceira da ‘melhor idade’, de prenome Mariana.

Conforme o prefeito Joyuson, a ação foi mais uma parceria da Secretaria de Assistência Social com o Grupo de Amigos da Melhor Idade. “Teve o apoio irrestrito da prefeitura. Estamos promovendo momentos de alegria e confraternização com a população como fazemos todos os anos”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas