Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Acidente com caminhão e carro de funerária em Riachão do Jacuípe mata dois moradores de Várzea Nova

Os corpos de ambos os moradores de Várzea Nova foram levados para o DPT do município de Serrinha | FOTO: Montagem do JC/Anjos Jacuipense |

Dois moradores do município de Várzea Nova, na Chapada Norte, morreram em grave acidente envolvendo caminhão e carro de funerária, na madrugada desta terça-feira (18), na região do município de Riachão do Jacuípe, na Bacia do Jacuípe. De acordo com dados publicados pelo blog Augusto Urgente, reproduzidos dos site Ichu Notícias, Renato Alves e Erivan Sousa da Silva seguiam em um veículo de uma funerária quando colidiram com um caminhão na BR-324.

Segundo as informações publicadas, o condutor do caminhão, identificado como Samuel de Araujo Silva, que reside em Riachão do Jacuípe foi socorrido ao hospital da cidade com escoriações e passa bem. Entretanto, não há informações sobre as circunstâncias do acidente. O corpo de Erivan ficou preso às ferragens.

Ainda conforme dados, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e os socorridas do Anjos Jacuipense acompanham o caso, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Na cidade de Várzea Nova, a Secretaria de Educação emitiu uma nota de luto e cancelou a Jornada Pedagógica pela morte dos dois cidadãos que viajavam a trabalho.

Os corpos de ambos os moradores de Várzea Nova foram levados para o DPT do município de Serrinha. O caso é acompanhando pela PRF e também pela Polícia Civil. Jornal da Chapada com dados do Augusto Urgente e do Ichu Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas