CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Acidente na região de Riachão do Jacuípe deixa dois mortos no final de semana

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia, mas suspeita-se que um dos motoristas tentou desviar de um buraco na pista, o que teria ocasionado a colisão.

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio na tarde do último domingo (13), na BR-324, próximo à cidade de Riachão do Jacuípe. Segundo testemunhas, em um dos carros estavam moradores de Jacobina que retornavam de Salvador após o final de semana. Nesse veículo uma passageira não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela era proprietária de um restaurante no distrito de Itaitu, em Jacobina, na Chapada Norte. A morte da comerciante causa comoção no município. Outros três ocupantes deste carro, que são o motorista, a esposa e filho dele, foram socorridos para um hospital em Riachão do Jacuípe. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Segundo informações colhidas pelo site Jacobina Notícias, o motorista do outro veículo, que é licenciado em Cruz das Almas, também morreu no acidente. Seu corpo ficou preso às ferragens. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela polícia, mas suspeita-se que um dos motoristas tentou desviar de um buraco na pista, o que teria ocasionado a colisão. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias.

Veja mais fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas