Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaetê recebe nova ambulância do governo estadual via emenda de deputado

Prefeito de Itaetê recebe nova ambulância das mãos do governador e do deputado Marcelinho Veiga | FOTO: Divulgação |

Uma nova ambulância foi entregue ao prefeito do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, Valdes Brito (PT), durante ato do governo estadual nesta terça-feira (18) em Salvador. O novo veículo foi adquirido via emenda do deputado estadual Marcelinho Veiga (PSB). Em rede social, o prefeito Valdes considerou a entrega como “mais uma grande conquista para a população” e salientou a participação de Veiga e do federal Valmir Assunção (PT-BA) no processo que resultou nesta entrega.

“Mais uma grande conquista para a nossa população. Através de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelinho Veiga, recebemos das mãos do governador Rui Costa mais uma ambulância zero quilômetro para servir a população do nosso município. Essa já é a quarta ambulância nova que adquirimos nessa gestão. O trabalho não para e será assim até o último dia da nossa gestão”, disse o gestor.

Confira vídeo divulgado nas redes sociais

Em texto enviado para a imprensa, o deputado Marcelinho ressalta que o seu mandato tem atuado para atender demandas e conta com o apoio da equipe do governador Rui Costa. “Temos atuado para levar mais benefícios para os municípios. A atuação junto com o governador e sua equipe é fundamental. Direcionamos emendas importantes e estamos entregando veículos para servir ainda mais a população, dando comodidade e segurança. Também foram entregues viaturas para a atuação do corpo de bombeiros em diferentes regiões”, informa Marcelinho Veiga.

A intenção, segundo parlamentar, é seguir auxiliando as gestões municipais para que elas consigam desenvolver áreas importantes do convívio social. O governador Rui Costa entregou 24 ônibus escolares para facilitar a locomoção de alunos da rede pública de ensino que vivem na zona rural do estado. Também foram entregues 34 ambulâncias para prefeituras e 30 viaturas para o Corpo de Bombeiros. Esse investimento, conforme dados do governo, soma R$ 15,7 milhões.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas