Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ex-prefeito do município de Dom Basílio, Zezito Caires morre aos 82 anos

O atual prefeito da cidade chapadeira e genro de Zezito, Roberval Meira (PR), lamentou o falecimento do político | FOTO: Reprodução |

Morreu aos 82 anos, em Dom Basílio, na Chapada Diamantina, o ex-prefeito do município, José Caires Araújo, popularmente conhecido como ‘Zezito Caires’. Seu falecimento aconteceu na tarde da última quarta-feira (26), em Vitória da Conquista, vítima de complicações renais. Zezito, que já foi vereador pelo PR, deixa uma extensa trajetória de vida pública.

Nas redes sociais, o atual prefeito da cidade chapadeira e genro de Zezito, Roberval Meira (PR), lamentou o falecimento do político. “É com imensa dor que comunico aos amigos e amigas que, hoje, 26/02/2020, às 14h30h partiu para a ‘Morada do Pai’ o nosso querido Zezito Caíres, cidadão que mais amou a nossa querida Dom Basílio. A família enlutada agradece a todos pelas orações”, disse o prefeito Roberval.

Presidente da Alba emite pesar
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Nelson Leal (PP), emitiu moção de pesar e exaltou as intervenções urbanas realizadas nas três gestões em que o ex-prefeito do município de Dom Basílio, ‘Zezito Caíres’, esteve à frente do Executivo local.

“Três aspectos pontilharam as gestões de Zezito Caíres à frente de Dom Basílio: a austeridade com o erário público, a realização de obras que levaram mais qualidade de vida a seus conterrâneos, e a capacidade que tinha de fazer política com diálogo, buscando recursos para intervenções no município”, comentou o chefe da Alba. Jornal da Chapada com informações do site BA Hoje e de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas