Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Homem que estava internado com suspeita de coronavírus morre no interior do Rio de Janeiro

O homem de aproximadamente 60 anos havia feito um cruzeiro para a Argentina | FOTO: Reprodução |

Um paciente internado no Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, que tinha o quadro acompanhado e investigado pela Secretaria Municipal de Saúde por suspeita de coronavírus morreu na madrugada do último sábado (29). O enterro de Fernando Cesar Rodrigues está marcado para as 17h no Memorial da Saf. O velório segue sem restrições.

A Secretaria Municipal de Saúde aguarda o resultado do exame, que será dado pelo Ministério da Saúde. Casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após confirmação do Ministério da Saúde, o que não ocorreu no caso do paciente que acabou morrendo. Ele estava internado em isolamento.

O homem de aproximadamente 60 anos havia feito um cruzeiro para a Argentina junto com outra mulher, de 65 anos, que também é investigada e está em quarentena em casa. Outro caso suspeito é o de uma mulher, de cerca de 60 anos, que viajou para a Alemanha recentemente. Ela foi atendida em um hospital particular, passa bem e faz a quarentena em casa. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas