Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Magno Lavigne se reúne com parlamentar de Moçambique e com o deputado Jacó

Deputado Jacó (PT), Marcelo Carvalho, o deputado federal moçambicano António Rosário Niquice e Magno Lavigne | FOTO: Divulgação |

O porta-voz da Rede Sustentabilidade e pré-candidato a prefeito de Salvador, Magno Lavigne, esteve reunido com o deputado federal moçambicano António Rosário Niquice.

Durante o encontro, realizado na última segunda-feira (2), no gabinete do deputado estadual Jacó (PT), Magno e o parlamentar da Frente de Libertação de Moçambique (FRELIMO) discutiram temas como questões dos direitos das mulheres, dos trabalhadores, agricultura e impactos ambientais do aquecimento global em Moçambique.

“A convite do deputado Jacó, nos reunimos com deputado federal moçambicano António Rosário Niquice e tivemos uma conversa muito produtiva”, disse Lavigne, ao salientar que “além dos nossos laços culturais, existe a possibilidade econômica entre nossos povos”.

Magno Lavigne, que também é presidente da UGT-BA (União Geral dos Trabalhadores no Estado da Bahia), esteve acompanhado do secretário-geral da entidade, Marcelo Carvalho. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas