Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Rede e Podemos conversam sobre sucessão municipal em Salvador

De acordo com Magno Lavigne, “o Podemos é um partido no qual é possível estabelecer uma conversa para uma aliança nas eleições municipais deste ano”.

O porta-voz estadual da Rede e pré-candidato a prefeito de Salvador, Magno Lavigne, esteve reunido, na manhã deste sábado (7), com o deputado federal Bacelar (Podemos), também pré-candidato à Prefeitura da capital baiana.

De acordo com Magno Lavigne, “o Podemos é um partido no qual é possível estabelecer uma conversa para uma aliança nas eleições municipais deste ano”. “Nossas pré-candidaturas têm temas em comuns a exemplo da sustentabilidade, questões raciais e o formato que pode ser dado ao desenvolvimento da educação de Salvador”, lembrou Magno Lavigne.

Além das ideias em comum entre os partidos, Magno ainda ressaltou o desempenho de Bacelar na Câmara dos Deputados. “Bacelar é um deputado que votou contra a reforma da Previdência e um parlamentar que tem sido parabenizado sempre pelos movimentos sindicais por conta de sua atuação no Congresso Nacional”, disse Lavigne.

Vale salientar que a Rede Sustentabilidade tem conversado com partidos como o PCdoB, em nível municipal, além do PDT, PV e PSB por conta da ação nacional da sigla. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios