Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Rui Costa inaugura praça e assina ordem de serviço neste sábado em Ibiquera; prefeito destaca parceria

O prefeito celebra a parceria do governo estadual com o município | FOTO: Montagem do JC/Ascom |

A população de Ibiquera, na Chapada Diamantina, recebe a comitiva do governador da Bahia Rui Costa (PT) para inauguração de praça pública e assinatura de ordem de serviço para extensão de rede de iluminação da entrada da sede do município neste sábado (7). As obras da praça foram realizadas por meio de emenda parlamentar do deputado Luís Augusto (PP), via Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), no valor de R$ 497.349,59 mil.

Para o prefeito de Ibiquera, Ivan Almeida (PP), ambos os empreendimentos são demandas antigas da população. Ele frisa que receber a comitiva do governador fortalece a parceria do Estado com o município. “Para a gente é uma honra receber o governador na cidade de Ibiquera. Ele é muito bem avaliado não só na Bahia como no Brasil, bastante atuante e que para nós é gratificante recebê-lo para inauguração de uma praça que era um sonho para o povo de Ibiquera”.

1 / 7

O gestor celebra que esse equipamento público tenha se concretizado em sua gestão. “Um sonho da população que está sendo realizado na nossa gestão e que nos deixa bastante feliz. E o governador também está vindo para assinar uma ordem de serviço de iluminação na entrada da cidade, outro sonho dessa cidade, porque quase todos os municípios, se não todos a maioria tem iluminação na entrada da cidade. Ibiquera é um dos que não tem, mas vai ter agora”, salienta.

A prefeitura de Ibiquera tem atuado em parceria com o governo estadual, conforme destaca o prefeito Ivan. “O governador está sendo bastante parceiro do município e tem nos ajudado. Já conseguimos três ambulâncias do governo do estado, isso também com apoio do deputado Luís Augusto, que é um amigo nosso. Temos certeza e esperamos que o governador também continue com essa parceria, ajudando Ibiquera a melhorar a qualidade de vida do povo”. A cidade deve receber autoridades estaduais, prefeitos e vereadores da região para o ato inaugural.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas