Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Utinga recebe apoio de líderes comunitários e fortalece grupo político

Kleverty e Geel Miix entraram para o grupo e foram recebidos pelo prefeito e por deputados | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O prefeito do município de Utinga, na Chapada Diamantina, Joyuson Vieira Santos, que, querendo, ainda pode ser reeleito, recebeu essa semana importantes apoios vindos da oposição. São eles Kleverty, presidente da Associação de Moradores Bairros em Ação (Amba), que representa bairros de Marcionílio Perreira, Santa Luzia e Vista Alegre no município chapadeiro, e o conselheiro tutelar recém-eleito Geel Miix.

Em postagem nas redes sociais, o prefeito Joyuson comemorou a adesão dos jovens líderes ao seu campo político. Para ele, Kleverty e Geel Miix são lideranças importantes e atuavam no campo de oposição à administração. No entanto, o trabalho da gestão dele conquistou a confiança dos representantes comunitários. Apoio também foi abonado pelos deputados Marcelinho Veiga (estadual, PSB) e Marcelo Nilo (federal, PSB).

“Convencer pela palavra, escrita ou falada, impressionar pelas obras físicas, conquistar pelos eficientes serviços prestados ou obter adesões pelo espírito efetivamente democrático. Qualquer uma, isoladamente, já seria ótima, mas sinto que conquistamos o jovem presidente da AMBA, Kleverty, pelo conjunto da obra, como também ocorreu com o jovem Geel Miix, atual conselheiro recém-eleito”, declarou Vieira.

“Bem-vindo, amigos Kleverty e Geel Miix com todos os teus. Sei que amadureceram essa importante decisão durante três anos, observando os fatos e os atos do ‘prefeito Vieira’, como vocês me tratam, mas também, da oposição. Saibam, vossas decisões foram as mais acertadas. Vamos juntos construir um futuro ainda mais próspero. Kleverty, Geel Miix, a AMBA, todos os nossos vereadores e nosso grupo político, o ‘prefeito Vieira’, o vice-prefeito Átila Karaoglan, os deputados Marcelinho e Marcelo Nilo e o povo de Utinga”, finalizou Joyuson. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas