Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Rui Costa desmarca agenda no município de Ibiquera devido ao mau tempo na região

O prefeito Ivan Almeida informou que o motivo do cancelamento foi as fortes chuvas previstas para a região | FOTO: Divulgação |

A Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia (Secom) emitiu uma nota nesta sexta-feira (6) desmarcando a agenda que o governador Rui Costa (PT) cumpriria no município de Ibiquera, na Chapada Diamantina, no sábado (7), como havíamos noticiado (leia mais aqui). Em contato com o Jornal da Chapada, o prefeito de Ibiquera, Ivan Almeida (PP), informou que o motivo do cancelamento seria o mau tempo na região que tira as condições de segurança do helicóptero do Governo pousar no município.

Ainda segundo o gestor chapadeiro, em breve uma nova data será marcada para a realização da agenda. “Os preparativos estavam adiantados, mas infelizmente o mau tempo não permitirá que o governador voe até aqui, a Casa Militar vetou a viagem por esse motivo. Vamos organizar uma nova data para e em breve será informado”, disse Ivan Almeida. O prefeito explica que a população estará presente na data que o governador marcar.

O gestor chapadeiro celebra a parceria do governo estadual com o município | FOTO: Montagem do JC/Ascom |

Na oportunidade, o Rui Costa inauguraria uma praça pública, demanda que beneficia toda a população da sede de Ibiquera, entregaria uma ambulância e ainda autorizaria a ampliação da rede de iluminação do município da Chapada Diamantina. Estavam previstas ainda a entrega de 40 barracas para a qualificação da feira livre que comercializa produtos de agricultura familiar e uma visita ao Colégio Estadual Marechal Arthur da Costa e Silva.

Confira a nota da Secom:
“A Secom informa que as atividades do Governo do Estado programadas para ocorrer amanhã no município de Ibiquera foram suspensas. Informaremos assim que houver a confirmação de nova data.”

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Rui Costa inaugura praça e assina ordem de serviço neste sábado em Ibiquera; prefeito destaca parceria

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas