Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Suspeito com passagens por sequestro e roubo a bancos morre em confronto com a Cipe; R$14 mil foram apreendidos

O criminoso integrava a 'Quadrilha do Giroflex' | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um suspeito foragido da justiça com passagens por sequestro e roubo a bancos morreu em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), nesta quinta-feira (5), entre os municípios de Ruy Barbosa e Macajuba, ambos na Chapada Diamantina.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os PMs realizavam uma blitz entre as cidades quando determinaram a parada de um veículo modelo Amarok. A ordem foi desobedecida e o condutor deflagrou tiros de arma de fogo na tentativa de escapar da abordagem. Houve confronto e o homem acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Ruy Barbosa, mas não resistiu.

Os policiais identificaram o agressor e, após consulta através do nome, confirmaram que ele possuía mandado de prisão. O criminoso integrava a ‘Quadrilha do Giroflex’ , responsável por diversas ações ilícitas na região da Chapada Diamantina.

Com ele, os militares apreenderam R$14,7 mil reais em espécie, um revólver calibre .38, munições, relógios, brincos e um capuz, além do carro utilizado. O caso foi registrado na Delegacia Territorial do município de Ruy Barbosa. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas