Chapada: Autor de roubos no Ministério Público e no comércio em Ruy Barbosa morre em confronto com a Cipe

Postado em jan 30 2019 - 12:56pm por Jornal da Chapada

‘Andinho’ era suspeito de homicídio e de participação no furto da sede do Ministério Público na cidade chapadeira | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Anderson de Jesus Ferreira, mas conhecido como ‘Andinho’, com mandado de prisão em aberto por furto qualificado de uma loja de celulares, na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, em 16 de janeiro, morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada). ‘Andinho’ mantinha duas pessoas reféns em uma casa e reagiu atirando contra a viatura policial, na última terça-feira (29). Ele também era suspeito de homicídio e de roubos no Ministério Público.

De acordo com o major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, os PMs estavam fazendo patrulhamento quando um cidadão, que não se identificou, informou que ‘Andinho’ estava mantendo sua esposa, Judmila Santos de Jesus e a filha do casal em cárcere privado. “Ao chegarmos na referida casa, ele percebeu a presença dos policiais e começou a atirar, e no confronto foi atingido. Levamos o suspeito para a Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, contudo ele não resistiu aos ferimentos”, explicou o oficial.

Com ‘Andinho’, os policiais encontraram um revólver calibre 32, duas armas artesanais, cinco cigarros de maconha e um celular. “Era um indivíduo muito perigoso, com várias passagens por roubo e furto e muito violento”, afirmou delegada Cláudia Bensabath, titular da Delegacia Territorial de Ruy Barbosa. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.