Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Assassino invade residência e mata homem no sofá da casa no município de Morro do Chapéu

A autoria do crime e a sua motivação ainda são desconhecidas | FOTO: Montagem do JC/Léo Ricardo |

Um crime brutal chocou a população da região do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, na noite do último sábado (7). É que um assassino invadiu a casa de Derivaldo Barbosa de Oliveira, popularmente conhecido como ‘Feio Carpinteiro’, e o matou com pelos menos seis tiros de arma de fogo no sofá da sua residência, localizada na Avenida Joel Modesto na cidade chapadeira.

Conforme dados do site Léo Ricardo Notícias, “vizinhos relataram que estavam conversando na calçada quando um homem teria invadido a casa da vítima e disparado os tiros, atingindo nas costas e na cabeça”. Ainda segundo os dados, pouco tempo antes “uma mulher morena saiu da residência e retornou, logo em seguida, dizendo aos vizinhos que ‘Feio’ estava lhe mostrando fotos da propriedade no celular”.

Acionados, as polícias Militar e Civil, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local do crime, mas quando chegaram na residência de Derivaldo, ele já tinha morrido. A autoria do crime e a sua motivação ainda são desconhecidas. Jornal da Chapada com dados do site Léo Ricardo Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas