CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Homem é morto após trocar tiros com a polícia na zona rural de Morro do Chapéu

‘Elias Maluco’ morreu em confronto com a Cipe-Semiárido | FOTO: Reprodução/Central Notícias |

Davi Ferreira da Silva, conhecido por ‘Elias Maluco’, morreu na noite do último domingo (2), na zona rural de Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina, após confrontar a polícia. Ele tinha um mandado de prisão em aberto. Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido), receberam uma ligação anônima denunciando a localização de homens que estavam coagindo pessoas e traficando drogas no distrito de Fedegosos.

Uma equipe da Cipe-Semiárido foi ao local indicado e, ao se aproximar da casa, foi recebida com disparos de arma de fogo, procedendo com o desembarque, cerco ao local e revide. Um indivíduo fugiu do imóvel, embrenhando-se na caatinga, enquanto o outro foi encontrado caído, ao lado de uma pistola com capacidade para 19 munições, estando com nove munições intactas e três deflagradas.

Foi prestado socorro ao agressor, ainda com vida, para o hospital de Morro do Chapéu, onde posteriormente foi constatado o óbito. Após o devido socorro, a guarnição retornou ao povoado em busca de tentar capturar o indivíduo que fugiu e realizar buscas na residência, não logrando êxito. Na residência, foi encontrado um desmanche de veículos com várias peças de carros e motocicletas. O auto de intervenção foi lavrado na delegacia territorial de Morro do Chapéu. Jornal da Chapada com informações de Cipe-Semiárido.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios