Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Pré-candidato à prefeitura de Iramaia, Elmo Senhorinho debate ações políticas com deputado Fabrício Falcão

O pré-candidato com o deputado durante reunião em Salvador | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

O pré-candidato à prefeitura de Iramaia, na Chapada Diamantina, Elmo Senhorinho (PCdoB), debateu ações políticas para a região durante encontro com o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB), em Salvador, na última segunda-feira (9). De acordo com informações do pré-candidato, a reunião ampliou as discussões sobre o futuro do município chapadeiro para o pleito de 2020.

Nas palavras do próprio Fabrício, “Elmo foi até ele para pedir, e para pedir muito. Mas nada para pessoal, e sim para Iramaia”. O intuito da visita ao parlamentar foi discutir com ele a situação atual do município e buscar apoio para que a cidade consiga fazer uma renovação política.

Na ocasião, o deputado Fabrício Falcão, que é também um dos líderes do PCdoB na Bahia, tornou pública a satisfação do partido ter Elmo Senhorinho como pré-candidato a prefeito. “Iramaia precisa de pessoas como Elmo, que tem seriedade, tem boa vontade e tem caráter”, disse Falcão.

O deputado reafirma “que Elmo será o futuro prefeito de Iramaia”, terá o apoio dele e de todos os parlamentares do partido para isso. Nos próximos dias, o pré-candidato continuará com sua agenda de reuniões com parlamentares, buscando apoio para sua pré-candidatura.

“Iramaia precisa de renovação e a hora é agora. O trabalho é grande, mas Elmo é incansável na busca de dias melhores para sua terra”, finaliza o deputado. Jornal da Chapada com informações da assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas