Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeitura de Seabra convoca pessoas que embarcaram em ônibus para Irecê com passageiro contaminado por Covid-19

O ônibus veio de Diadema para Irecê e parou em Seabra e Canarana | FOTO: Reprodução/Viajento |

Todos os passageiros moradores de Seabra, na Chapada Diamantina, que embarcaram no dia 17 de março, às 5h30, de ônibus da Emtram com destino para Irecê, devem entrar em contato imediatamente com a prefeitura. Um caso confirmado de Covid-19 em Canarana (veja aqui), por onde o ônibus também passou, motivou a convocação da Secretaria Municipal de Saúde, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (26).

A finalidade é monitorar urgentemente as pessoas que estavam no veículo que seguiu de Seabra para outros municípios da região, para que não aconteça contaminação do novo coronavírus. A linha que o transporte de passageiros fazia seguiu de Diadema (SP) com parada final em Irecê, passando pelo município chapadeiro, conforme imagem divulgada.

Imagem confirma que passageiros moradores de Seabra entraram no ônibus | FOTO: Divulgação |

Conforme imagem enviada ao Jornal da Chapada, são oito passageiros que estiveram no transporte de passageiros e que precisam se apresentar. Por isso, a prefeitura pede para que entrem em contato de imediato para os números da Secretaria de Saúde de Seabra: (75) 3331-2211 ou (75) 99966-5242.

Seabra tem monitorado os casos suspeitos da doença e aguarda sete resultados de exames. Um deles é de uma pessoa que morreu no Hospital da Chapada na última quarta (25). Texto editado para correção de dados.

Jornal da Chapada

Confira aqui a convocação via Diário Oficial do município…

Leia também

Chapada: Paciente com sintomas de Covid-19 morre em Seabra e prefeitura aguarda teste para confirmar caso

Chapada: Canarana tem primeiro caso confirmado de coronavírus; outros quatros suspeitos são monitorados

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas