Ícone do site Jornal da Chapada

#Mundo: Trump surpreende o planeta e diz que prioridades são garantir a vida e a segurança, e depois a economia

Bolsonaro vira telespectador de Trump na GloboNews: canal da família Marinho não poupa críticas ao presidente | FOTO: Reprodução/YouTube |

O presidente Donald Trump afirmou na última sexta-feira (27) que suas prioridades no combate ao coronavírus é garantir a “vida e a segurança” das pessoas, e que só depois vem a economia norte-americana. A declaração surpreendeu todo o planeta, que vive a pandemia da Covid-19, por causa do histórico político e do vida do presidente: um magnata que chegou ao poder pelo voto nos Estados Unidos.

“Vida e segurança e depois a economia. Vida e segurança”, disse Trump, reiterando que o plano econômico não é seu principal objetivo durante a pandemia. Trump também falou sobre como os americanos estão ansiosos para sair de suas casas e voltar às suas rotinas normais.

“É vida e segurança, e é o nosso país, mas temos que cuidar das pessoas ao mesmo tempo em que queremos tirá-las. Eles querem sair. Nosso país foi construído com base nisso. Mas temos que garantir que seja seguro “, acrescentou. Com informações do UOL.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas