Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: ‘Corona Fest’ é encerrada pela Polícia Militar em Brumado; cerca de 30 pessoas foram parar na delegacia

A polícia está em operação com rondas ostensivas para o cumprir decreto de isolamento | FOTO: Lay Amorim/Achei Sudoeste |

Uma festa com reunião de pessoas em plena quarentena foi encerrada pela Polícia Militar (PM) neste domingo (29) no município de Brumado, sudoeste da Bahia. A informação é do site Achei Sudoeste, que publicou imagens e vídeo da operação policial. Denominado de ‘Corona Fest’, o evento acontecia no bairro Malhada Branca quando os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas.

O site Achei Sudoeste aponta que o comandante da 34ª Companhia Independente da PM (CIPM), major Mário Cabral, comprovou os dados publicados. Conforme o major, cerca de 30 pessoas estavam em uma área de eventos e foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Brumado. “Estamos fazendo um trabalho diuturno tentando minimizar a proliferação do vírus”, declarou Cabral.

Brumado tem um caso de Covid-19 confirmado e a polícia está em operação com rondas ostensivas para cumprir decreto municipal que aponta para o isolamento social e veta aglomeração de pessoas em combate à doença causada pelo novo coronavírus. Jornal da Chapada com texto base do Achei Sudoeste.

Veja vídeo da operação

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas