Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: ‘Corona Fest’ é encerrada pela Polícia Militar em Brumado; cerca de 30 pessoas foram parar na delegacia

O evento acontecia no bairro Malhada Branca quando os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas.

Uma festa com reunião de pessoas em plena quarentena foi encerrada pela Polícia Militar (PM) neste domingo (29) no município de Brumado, sudoeste da Bahia. A informação é do site Achei Sudoeste, que publicou imagens e vídeo da operação policial. Denominado de ‘Corona Fest’, o evento acontecia no bairro Malhada Branca quando os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas.

O site Achei Sudoeste aponta que o comandante da 34ª Companhia Independente da PM (CIPM), major Mário Cabral, comprovou os dados publicados. Conforme o major, cerca de 30 pessoas estavam em uma área de eventos e foram conduzidas para a Delegacia Territorial de Brumado. “Estamos fazendo um trabalho diuturno tentando minimizar a proliferação do vírus”, declarou Cabral.

Brumado tem um caso de Covid-19 confirmado e a polícia está em operação com rondas ostensivas para cumprir decreto municipal que aponta para o isolamento social e veta aglomeração de pessoas em combate à doença causada pelo novo coronavírus. Jornal da Chapada com texto base do Achei Sudoeste.

Veja vídeo da operação

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios