Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Segundo caso suspeito de coronavírus no município de Lençóis também testa negativo

A prefeitura segue monitorando todos os casos e fiscalizando ações | FOTO: Montagem do JC |

O segundo caso suspeito de infecção por coronavírus também foi descartado no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. A notícia foi publicada pela prefeitura administrada pelo prefeito Marcos Airton, o popular Marcão (PRB), em rede social, na última segunda-feira (31). Com isso, a cidade chapadeira segue sem confirmação da Covid-19 e mantém ações de prevenção para evitar que o vírus mortal entre na região.

A prefeitura, via Secretaria Municipal de Saúde, tem seguido todas as recomendações dos órgãos públicos estadual, federal e da Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter o avanço da doença infectocontagiosa. Parques municipais foram fechados, o comércio funciona parcialmente e com inúmeras restrições, além de voos terem sido cancelados no aeroporto Horácio de Mattos, em Tanquinho. Só entra na cidade quem é morador.

A gestão do prefeito Marcão está fiscalizando todos os setores e funcionando em regime de plantão para atender a população. Os dados sobre os acompanhamentos são informados diariamente, via boletim, para todos os munícipes. Para maiores informações, dúvidas e denúncias sobre a pandemia do novo coronavírus em Lençóis envie mensagens para o telefone 75-999547502.

Leia também

Chapada: Casa lotérica em Lençóis é reaberta e prefeito faz balanço das medidas contra o coronavírus

Chapada: MP orienta que prefeitura de Lençóis suspenda férias dos servidores municipais da saúde

Chapada: Lençóis monta estratégias para seguir calendário de vacinação contra a gripe

#Vídeo: População de Lençóis atende pedido de quarentena; voos são cancelados e entrada de turistas é vetada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas