Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Empreendimento de agroturismo em Mucugê teve inauguração adiada por causa da pandemia do novo coronavírus

O projeto arquitetônico leva a assinatura de Vanja Hertcert, que é especialista em vinícolas e mercado de luxo | FOTO: Divulgação |

Devido ao momento de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os planos de inauguração de um complexo de empreendimentos contando com restaurante e vinícola, sediado no município de Mucugê, na Chapada Diamantina, foram adiados.

O investimento, estimado em R$50 milhões, tinha previsão para ficar pronto até o final de 2020, mas o plano de desenvolvimento do novo negócio vai depender, mais do que nunca, do controle do coronavírus, cujo prazo é indeterminado.

A ressignificação do plantio de batatas, entre outros atrativos, deu origem a um novo e promissor negócio na Chapada Diamantina, o agroturismo. Uma modalidade do turismo que tem, por objetivo, permitir, a todos, um contato mais direto e genuíno com a natureza.

Esse conceito está cada vez mais notadamente na região de Mucugê e em outros municípios. Os tipos de café especialmente semeados na Chapada Diamantina também estarão em oferta para contemplação dos turistas, tão logo passe a crise econômica provocada pelo novo coronavírus. Jornal da Chapada com informações do A Tarde.

Leia também

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas