Ícone do site Jornal da Chapada

#Tragédia: Motorista morre após caminhão cair de balsa no Rio São Francisco entre Barra e Xique-Xique

O homem morreu após o caminhão cair no rio quando fazia manobra na balsa | FOTO: Montagem do JC |

Um homem de 32 anos morreu depois que seu caminhão caiu de uma balsa que fazia a travessia entre os municípios de Barra e Xique-Xique, pelo Rio São Francisco, no último sábado (4). Jardel Barbosa de Lima era natural de Jussara, mas residia em Irecê e estava acompanhado de Igor Souza Santos, que conseguiu ser salvo por uma pessoa que também estava na balsa.

Segundo dados da Polícia Civil, Jardel teria sido orientado a dar marcha ré no caminhão Ford, modelo Cargo 2423, de placa NZX-7403 de Salvador, por um motorista de um outro veículo, durante a manobra, o caminhão teria caído no rio. De imediato a Marinha e o corpo de bombeiros foram acionados.

Segundo informações publicadas no site Central Notícia, o primo da vítima, Andrew Barbosa, teria relatado que o caminhão teria sido localizado ainda no sábado, num trecho da travessia a cerca de 15 metros de profundidade, entretanto não foi possível saber se o corpo de Jardel estava dentro do veículo, as buscas foram retomadas na manhã deste domingo. Jornal da Chapada com informações do site Central Notícia e da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas