Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

#Vídeo: Corpo do caminhoneiro que morreu após veículo de carga cair no São Francisco ainda não foi localizado

Corpo de Bombeiros seguiu orientação da Marinha e suspendeu as ações de resgate nesta terça por causa dos riscos aos militares envolvidos.

O corpo do caminhoneiro Jardel Barbosa de Lima, que desapareceu após o caminhão que manobrava cair no Rio São Francisco entre Barra e Xique-Xique, ainda não foi localizado e as equipes de resgate tiveram que suspender as atividades nesta terça-feira (7) a pedido da Marinha. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, por meio de redes sociais.

“No início da tarde de hoje [terça, 7], devido ao alto risco aos militares envolvidos na operação, a Marinha suspendeu as buscas à vitima que desapareceu após o caminhão cair de uma balsa no último sábado [4], entre os municípios de Barra e Xique-Xique. As equipes estão replanejando a ação”, informa a nota do Corpo de Bombeiros.

Os mergulhadores do 13° Grupamento de Bombeiros Militar (13°GBM/Gmar) estão na região desde o acidente. As buscas devem continuar assim que a Marinha liberar. Conforme dados, no momento do acidente, duas pessoas estavam no veículo de carga, uma conseguiu se salvar e a outra permanece desaparecida.

Jardel Barbosa de Lima era natural de Jussara, mas residia em Irecê e estava acompanhado de Igor Souza Santos, que conseguiu ser salvo por uma pessoa que também estava na balsa.

Segundo dados da Polícia Civil, Jardel teria sido orientado a dar marcha ré no caminhão Ford, por um motorista de um outro veículo, durante a manobra, o caminhão teria caído no rio.

Jornal da Chapada

Leia também

#Tragédia: Motorista morre após caminhão cair de balsa no Rio São Francisco entre Barra e Xique-Xique

#Bahia: Grupamento de Bombeiros Militar retoma buscas por caminhoneiro desaparecido no São Francisco

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios