Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Após óbito por Covid-19, Utinga se mantém sem novos casos suspeitos; higienização de ruas e praças é realizada

As ações de higienização de ruas e praças são realizadas na cidade chapadeira | FOTO: Divulgação/PMU |

Nenhum caso suspeito de pessoas infectadas pelo coronavírus foi registrado no município de Utinga, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Joyuson Vieira, nesta quarta-feira (8). Conforme boletim diário, divulgado nas redes sociais da prefeitura, 49 casos ainda são monitorados e três casos já foram descartados (leia aqui). A cidade teve um caso confirmado – que foi a óbito no dia 30 de março (leia aqui).

E a gestão do prefeito Joyuson Vieira segue com as medidas de prevenção e combate contra o Covid-19. O uso de drones e suspensão de circulação, de saída e a chegada de qualquer transporte coletivo – com finalidade de barrar a entrada e circulação do vírus no município, foram as mais recentes medidas de monitoramento da população.

Ações de higienização de ruas e praças, por meio da Secretaria de Infraestrutura e apoio da Embasa, foram realizadas nesta quarta. “Demos início ao processo de higienização de ruas e locais de maior fluxo na sede como a Praça da Feira, Praça dos Bancos, Ruas Centrais, Praças da Igreja, Praça Antônio Muniz”, aponta nota de assessoria divulgada nas redes sociais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas